quinta-feira, setembro 29, 2005

Universidades usam chats para atender alunos




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SÃO PAULO – O atendimento online, que já faz parte da rotina de alguns call center das empresas, chega às universidades. Algumas faculdades estão se comunicando com os alunos por meio de chat para falar a mesma linguagem dos jovens e descongestionar as linhas telefônicas.

Universidades como a USP, Metodista, Uninove e Anhembi Morumbi são algumas das instituições de ensino que aderiram ao atendimento eletrônico, utilizando as soluções da Direct Talk nos contatos com alunos ou vestibulandos.

Para Valeria Dotta, responsável pelo call center da Anhembi Morumbi, o atendimento online diminuiu o volume de ligações e tem a vantagem de ser mais rápido e fácil de uso.

A supervisora de call center da Uninove, Tatiana Fontes, completa que o chat é uma forma de a universidade se tornar mais próxima dos estudantes que usam muito este meio comunicação para bate-papo na internet.


Edileuza Soares, do Plantão INFO

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