sábado, abril 18, 2009

SUPERINTERESSANTE - O fim dos enganos no Skype - Cibercultura

O fim dos enganos no Skype

Há uns 2 anos, cortei o telefone fixo da minha casa e fiquei só com o Skype. Funciona superbem. O único problema é que, quando eu ligo para as pessoas aparecem uns números estranhos, tipo 000-0000, no celular delas. Meus amigos acham que é ligação de presídio, e na hora de pedir pizza dá a maior confusão - nós até fizemos um vídeo da SUPER a respeito disso (veja aí em cima).

Mas meu amigo Alessandro, depois de receber mais uma dessas chamadas do PCC, deu a dica. É só entrar na página de configurações do Skype, clicar no item "Bina" e digitar o número do seu celular. Eles te mandam uma mensagem de texto, com um código. Você digita esse código na página do Skype, e pronto. A partir de agora, quando vc ligar para as pessoas vai aparecer o seu verdadeiro telefone,

e não os números malucos. Legal, né? Genial. E parece que esse recurso já existe há um tempo - o burraldo aqui é que não sabia. Tks!


SUPERINTERESSANTE - O fim dos enganos no Skype - Cibercultura

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio