sábado, abril 18, 2009

SUPERINTERESSANTE - Windows XP escapa da morte (mas não pra mim) - Cibercultura

Windows XP escapa da morte (mas não pra mim)

A Microsoft cedeu mais uma vez, e vai prorrogar as vendas do Windows XP até abril de 2010. Até lá, quem comprar um PC equipado com Vista (ou o Windows 7) terá direito a voltar, de graça, para o tradicional XP. Oficialmente, esse acordo só vale para os computadores da HP -que andou flertando com o Linux-, mas pode apostar que a Dell também vai aderir. Só fica uma dúvida. O Windows 7, que está vindo aí, até que é bem legal. Eu tenho usado, aprovado e ando com vontade de largar o Windows XP. E vcs?


SUPERINTERESSANTE - Windows XP escapa da morte (mas não pra mim) - Cibercultura

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio