Logo-cpMais de 50% dos ingressos para os campuseiros já foram vendidos em apenas quatro semanas desde a abertura das inscrições do evento, que acontece no final de janeiro

Os internautas e amantes da Campus Party Brasil devem correr a partir de agora para conseguir seu espaço na terceira edição do maior evento de tecnologia e entretenimento em rede, que será realizado entre os dias 25 e 31 de janeiro, em São Paulo. Em apenas quatro semanas de inscrições abertas para os campuseiros, a organização já vendeu aproximadamente 3.280 ingressos, mais da metade das vagas disponíveis para quem vai acampar.

“Os internautas brasileiros enxergam a Campus Party como o principal encontro físico entre os usuários ativos de redes sociais e um espaço único para a troca de experiências ligadas ao universo digital. Esse rápido interesse de ser um campuseiro da próxima edição mostra que o evento está cada vez mais se consolidando no Brasil e reforça o momento positivo do País no cenário da internet”, explica Marcelo Branco, diretor geral da Campus Party Brasil.

Pra quem ainda não se cadastrou como campuseiro na edição 2010, ainda dá tempo de comprar o ingresso no valor de R$140,00 no site www.campus-party.com.br.

Fãs da Campus Party organizam caravanas em todo o país

O evento só vai acontecer no final de janeiro, mas já tem caravanas de outros estados e cidades lotadas e até com listas de espera de participantes, como é o caso da caravana de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A Campus Party contabilizou, em pouco tempo de abertura das inscrições, grupos organizados em Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande Do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além das cidades do interior paulista.

Muito desse retorno rápido deve-se aos incentivos que a organização da Campus Party oferece às pessoas que moram fora da capital paulista e tem interesse em participar da edição 2010. Como forma de apoio, o evento concede 50% de desconto no valor do ingresso do participante da caravana.

Thiago da Silva Gonçalves, organizador do grupo de São José do Rio Preto, diz que a Campus Party é uma oportunidade para os estudantes de tecnologia criar uma rede de contatos profissionais, além de participar de palestras que contribuem para a qualificação profissional. “A cidade possui diversas universidades de cursos de tecnologia, porém a participação dos estudantes em eventos deste porte é extremamente baixa. A caravana vai ajudar estes estudantes a se interessar cada vez mais pela área que escolheram”, explica Thiago.

SERVIÇO:

Campus Party Brasil
3ª Edição
De 25 a 31/01/2010
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
São Paulo - SP

Inscrições
Pelo site: www.campus-party.com.br
Preço do Ingresso: R$ 140,00
Camping (opcional): R$ 15,00
Pacote Alimentação (opcional): valor será informado posteriormente

Acompanhe!
Site: www.campusparty.com.br
Blog: http://www.campus-party.com.br/blogoficial
Twitter: www.twitter.com/cpbrasil
Youtube: www.youtube.com/campusparty
Facebook: www.facebook.com/campuspartybrasil
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30937933

Sobre a Campus Party

Criada na Espanha em 1997, a Campus Party transformou-se, em 12 anos de existência, no maior evento mundial que integra tecnologia, conteúdo digital e entretenimento em rede. Os participantes mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro de uma arena, onde se conectam a uma rede super veloz e convivem em torno de oficinas, palestras, conferências, competições e atividades de lazer. Em 2008, o evento entrou em processo de internacionalização e ganhou edições no Brasil, Colômbia e, a partir deste ano, no México.

Em sua terceira edição no Brasil, a Campus Party se consolida como o principal ponto de encontro físico das redes sociais da internet interativa, proporcionando aos visitantes a troca livre de conteúdos, as últimas novidades tecnológicas e o compartilhamento de experiências ligadas ao mundo digital. Participam do encontro estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e milhares de visitantes amantes da tecnologia e internet.